O Marketing Multinível é um modelo comercial de distribuição de bens, ou serviços , em que os ganhos do sistema podem advir da venda efetiva dos produtos ou do recrutamento de novos vendedores.
O MMN é um mercado promissor, uma alternativa para ter renda extra ou se tornar uma profissão como outra qualquer. Assim como no mercado de afiliados, onde você escolhe os produtos do nicho que preferir, oferece para seus contatos e ganha comissão sobre as vendas.
Especialistas da área apresentam o Marketing Multinível como um modelo de remuneração vindo da força de vendas dos produtos, ou seja, quanto maior a saída dos produtos, maior o ganho do vendedor. Simples assim. Esta forma de vender através do ”networking” tem se tornado cada vez mais forte e já é considerado pelos especialistas um sistema eficaz, podendo ser muito rentável.
É uma ferramenta de segurança, construção, atualização e inovação, que tem o objetivo o fortalecimento desse novo modelo de negócio, compctando planos, e expondo com transparência as oportunidades de negócios propostas por empresas de (MMN), sendo ponte de segurança entre empresas e consultores, disponibilizando ferramentas necessárias para a construção de um mercado solido, criando conexões limpas e eficazes.
Na Brand's in Levels não é necessário ter um vasto conheccimento em MMN, nem mesmo ter habilidades de vendas para obter sucesso, pois as bonificações são geradas por meio da venda dos produtos, oferecidos à rede formada pelo próprio usuário.
Na Brand's a rede é formada por meio de convite para consumo inteligente.
A Brand's in Levels oferece as melhores compactações de planos de negócios para que todos tenham maiores possiblidades de ganhos e desenvolvimento nas empresa de Marketing Multinível.
Por meio de nosso sistema de gerenciamento de rede, você pode formar a sua equipe e obter bonificações, antes de entrar na empresa em que você opta em trabalhar com Marketing Multinível.
A Brands também oferece diversos benéficios para todos os seus usuários de maneira simplificada, desde a sua compra para consumo individual, até a formação de rede.